Notícias

CAFÉ DA MANHÃ COM O BRB - AGÊNCIA CENTRAL

CAFÉ DA MANHÃ COM O BRB - AGÊNCIA CENTRAL

Com a finalidade de estreitar o relacionamento com a sua clientela, no último dia 28 de fevereiro/24, a Agência Central do BRB ofereceu um farto e delicioso CAFÉ DA MANHÃ aos Aposentados e Pensionista do Banco, correntistas daquela Agência.

Na oportunidade, a Gerente Geral Senhora Maria do Socorro na companhia dos colaboradores, acolheu as necessidades dos participantes, oportunidade em que se comprometeu a aprimorar as rotinas de atendimento pessoal, para esse importante segmento de Clientes - o Aposentado e Pensionista.

O encontro foi finalizado com uma exposição alusiva à Plataforma de Investimentos, já totalmente integrada ao Aplicativo Mobile BRB, o que aumenta a segurança e as funcionalidades dessa importante ferramenta de atendimento. A calorosa receptividade e a organização do evento foram bastante elogiadas por participantes.

A AFABRB vem parabenizar o próprio Banco de Brasilia pela relevante importância do projeto CAFÉ DA MANHÃ NAS AGENCIAS, por tratar-se de valorizar mais o relacionamento com seus aposentados e pensionistas, uma categoria onde a maioria dos colegas se sentem apartados da história de sua querida instituição, que lhes deu o orgulho do labor e crescimento profissional.

cafe manha brbpq