Notícias

Encontro AFABRB X BRB

Encontro AFABRB X BRB

No dia 23/11/2023, a AFABRB recebeu em sua sede uma visita institucional de dois representantes da Presidência do BRB-Banco de Brasilia. Foi uma visita aos gestores da Associação. Recebemos, portanto, os senhores: Carlos Sérgio da Costa Lima, Assessor da Presidencia, e Dannyel Lopes de Assis, Chefe de Gabinete da Presidência.

Referido encontro ocorreu por recomendação do Dr. Paulo Henrique Costa. presidente do BRB, como fortalecimento dos laços de amizade e parceria, que, respeitosamente, vem sendo mantido entre o Banco e AFABRB, desde a primeira gestão do atual presidente do BRB, quando, carinhosamente, acolheu como importantes e relevantes os objetivos e missão da nossa Associação.

Na oportunidade, dando boas-vindas, o presidente da AFA, Luiz de Oliveira apresentou, aos referidos representantes, os gestores da nossa instituição presentes no momento.

A conversa, amistosa e descontraida, abordou diversos assuntos de interesse de todos, de forma despretensiosa e sem compromissos formais, mas deixando forte e boa impressão quanto aos destinos e sustentabilidade da instituição bancária BRB, firmando, assim e de modo geral, um panorama de boas esperanças para todos do conglomerado do banco.

No contexto do encontro, os gestores da AFA e representante do BRB consideraram o encontro como relevante e proveitoso.

A AFABRE agradece o gesto de parceria e amizade da presidència do Banco. Finalizando a visita, o Dr. Daniel e Dr. Carlos disponibilizaram um canal aberto para eventuais entendimentos junto ao Gabinete da presidência do BRB.