Notícias

Homenagem à Eliane de Fátima Monteiro

Homenagem à Eliane de Fátima Monteiro

No dia 29 de dezembro de 2023, em sua sede, a AFABRB reuniu seus gestores (DIREX e CONSELHOS) para justa homenagem à Sra. Eliane de Fátima Monteiro, superintendente da SAÚDE BRB.

A iniciativa da AFA em homenageá-la decorre de sua aposentadoria na referida data, quando ainda no exercicio do cargo de Superintendente da Saúde BRB. Naquela entidade, onde atuou por 12 anos, as demandas da Associação foram carinhosamente acolhidas por ela, com presteza e distinção.

No encontro houve espontânea manifestação de todos os presentes, com depoimentos elogiosos à Eliane, que compareceu ao evento acompanhada das outras gestoras da Saúde (Margareth Lázara F. Borges, Lidia de Oliveira do Nascimento Santos e Dra. Maria Luiza Barros F. Bezerra).

Em sua fala, a Eliane agradeceu a homenagem a ela prestada, ao tempo em que enalteceu o carinho que ela tem para com a Associação e seus fillados, inclusive destacando o valoroso papel dos aposentados na construção do Banco, bem como no engrandecimento e fortalecimento do conglomerado BRB

Na singela ocasião, os gestores da Associação passaram as mãos da querida convidada uma oportuna Placa de Homenagem, especialmente encomendada pela AFABRB, agora, ela passará à condição de associada da AFA, ande receberá o devido acolhimento e respeito.